Seguidores

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO!!!

 Olá pessoal! Obrigado a todos que carinhosamente aquí passaram e deixaram um comentário, outros apenas visitaram e também são de grande importância para mim, pois este blog não teria razão de existir se eu não contasse com a presença e o incentivo de todos vocês.Tenho aprendido muito,... conhecido muitas pessoas maravilhosas...realmente esta foi minha melhor aquisição de 2010 e desejo contar com todos(as) novamente.Um grande abraço, e um ano cheio de muitas bençãos e realizações pessoais e profissionais a todos nós!!


BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Baú Antiqué


Olá gente amiga! que 2011 seja cheio de boas lembranças para guardarmos com carinho, nos baús de nossa memória.E apenas como símbolo fiz este, que aliás, me lembra os de meus avós.Muito queridos... é, meu saudosismo é uma constante em minha vida mesmo, mas é bom.Espero que gostem  deste também e...Um grande abraço a todas!


BlogBlogs.Com.Br

domingo, 19 de dezembro de 2010

Feliz Natal

Hoje, quero desejar um FELIZ NATAL e um ANO NOVO cheio de prósperidade, saúde , paz e amor a todos (as) que aquí passaram; uns deixando um comentário carinhoso e de incentivo, outros só visitando, enfim só tenho a agradecer-lhes e dizer que hoje, este blog tem muita importância em minha vida, por ser o meio que tenho de chegar a pessoas...aprender e partilhar tudo que tenho aprendido. Um grande abraço e que Deus nos abençoe!

BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Renda Italiana-2

 Olá pessoal, lembram que eu falei no post anterior que adorei fazer a técnica renda italiana? Vejam então, a prova de meu  vício mais recente...kkkkkk o baú renda italiana 2, e é claro que tive o prazer de seguir as orientações da autora desta técnica, minha madrinha  de blog; http://rosemenezes.blogspot.com/, que tem me ensinado muito mesmo.espero que também gostem deste. Um grande abraço.


BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Renda Italiana

 Olá gente querida! Eu ficava vendo os baús de http://rosemenezes.blogspot.com/,e dizia : eu não saberei fazer baú tão lindo assim, mas vejam só o que eu consegui fazer! Um baú com a técnica renda italiana de Rose, e claro, sob sua orientação à distância...também coloquei um acabamento com friso de couro pintado mais o cinto.Eu gostei tanto de fazer que agora está virando vício..kkkk, espero que gostem.Um grande abraço!

BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Lembranças de natal

 Olá pessoal! recebi a missão de fazer várias caixinhas como lembrança de natal.Foi cansativo mas no final deu tudo certo e aquí está o resultado.São todas diferentes (17) e ficaram uma gracinha. Vou postá-las aos poucos.Um grande abraço.


BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

LEMBRANÇAS-2

 Gente amiga... desculpem, mas não resisti e resolvi postar este também.Esta pintura é realmente maravilhosa pra fazermos...não dá nem vontade de parar.Espero que gostem.Abraços!

BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

LEMBRANÇAS

 Olá gente querida!
 Estou novamente postando algo que agora está na moda, mas que na realidade nos remete ao passado.
Na verdade esta pintura que estamos fazendo imitando patchwork, me lembra muito nossas vovós e tias que aproveitavam retalhos e sobras de tecidos para fazerem lindas colchas e até roupas, né mesmo? É ! a vida é mesmo um vai e vem... o simples e ultrapassado se torna agora pra nossa felicidade, em moderno, belo,charmoso e, refinado e por aí vai... Um grande abraço a todas.

BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Bules da vovó

 Olá! Este e´mais um da coleção bules da vovó.Eu achei uma graça e espero que gostem também...tenho me esforçado bastante para aprender  observando as grandes mestras da pintura em tecido. Um grande abraço!


BlogBlogs.Com.Br

Paz

 Olá pessoal!
  Depois de alguns dias, finalmente a luz brotou no túneo e parece que em parte, a paz está voltando a nossos irmãos. De forma simples, quero aquí agradecer e homenagear a todos que direta e indiretamente lutaram e continuam buscando meios de restabelecer a paz à população carioca e tantos outros que lá vivem.Ação,oração,fé e confiança em Deus e nos homens de boa fé, com certeza são os ingredientes principais desta luta. Um grande abraço!!!







BlogBlogs.Com.Br
Related Posts with Thumbnails