Seguidores

domingo, 15 de novembro de 2015

MAIS ENCONTROS INESQUECÍVEIS

Então...kkk, continuando com meus encontros. aqui estou com mais divas do nosso artesanato.
No Rio de Janeiro com Ana Cristina VidalSemiramys e Olivia. Saudades de vocês meninas.
Na segunda foto, a turma show do encontro de Belo Horizonte. WelitaLilian,, Leontina,Silvana,Rozania e José Carlos.
Foi realmente um encontro fantástico. Troca de amizade, reconhecimento de amigas/os, troca de informações e aprendizado.MARAVILHOSO!



Um comentário:

  1. Vim blog blogueiras unidas conhecer seu cantinho e estou encantada, linda sua arte...
    Já estou seguindo, esteja a vontade para conhecer meu blog.

    www.alicenantesartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! deixe seu email para que eu possa retribuir o carinho!

Related Posts with Thumbnails