Seguidores

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Arte Indiana


Olá gente!!
Estou muito feliz e quero passar isso adiante.
Feliz por estar descobrindo o prazer e a capacidade de aprender coisas novas.
E feliz principalmente por me permitir ser uma aluna na vida, me
reciclar a cada dia e não
mais ficar na inércia...
No artesanato então, estou nos primeiros passos de um aprendizado que
certamente
será infinito e foi assim que, sob a orientação de
http://rosemenezes.blogspot.com/ e uma de suas apostilas,
consegui fazer minha 1ª caixa indiana.Espero que gostem e perdoem os
erros, prometo tentar melhorar mais a próxima. bjs
BlogBlogs.Com.Br

2 comentários:

  1. Qual erro menina, ficou simplesmente brutal, amei de paixão. Muito bem realizada e imaginada, cinco estrelas. Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, me perdoa só agora responder mas tem sido dificil conseguir um tempinho para colocar ordem na casa eh eh eh eh Claro que podes usar o desenho que gostas, depois mostra o resultado ok??? Um beijão e uma boa semana

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! deixe seu email para que eu possa retribuir o carinho!

Related Posts with Thumbnails