Seguidores

sábado, 2 de abril de 2011

Reciclando a vida

 Olá gente de Deus!! O que eu gosto na reciclagem, é que enquanto vou dando uma nova vida a um objeto que estaria condenado ao fim, também vou pensando o quanto podemos ser também recicláveis. Que podemos a cada dia mudar para melhor, repensar velhos conceitos e atitudes e quem sabe acordar no dia seguinte uma colcha de retalhos da vida sim , mas uma colcha nova e mais bonita.É assim  dá um pouco de trabalho mas o resultado sempre é surpreendente.Nesta garrafa  usei textura e depois fiz uma pátina ferro.Espero que gostem. Um  abraço!


BlogBlogs.Com.Br

5 comentários:

  1. Olá querida amiga,
    Obrigada pela visita!Menina,como tuas pinturas são lindas!Olhei todas e amei!Você também é 10 na reciclagem,a garrafa ficou chic!
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Ola. Hoje descobri seu cantinho e que trabalhos maravilhosos. Gostei muito. Parabéns e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Amiga, além de excelente artesã você está me saindo uma ótima conselheira, hein? Deve ser o resultado de toda essa terapia criando essas maravilhas que você produz. Essa garrafa ficou muito chique, mesmo, viu? Uma curiosidade - O que você faz com essa garrafa, por exemplo, ela já é uma encomenda, você expõe em alguma loja? Onde vão parar esses panos de pratos, caixinhas e garrafas maravilhosos? Você fica com alguns para você? Acho que eu ficaria com tudo. rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bonito. Parece uma peça antiga.
    Parabéns pela técnica e criatividade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Fiquei muito feliz com o carinho de vocês e só tenho a agradecer principalmente por tenho tido acesso a pessoas maravilhosas.OBRIGADOOOOO!!Ps: Ivana querida,respondendo a sua pergunta vamos lá; 1º foi (auto-terapia, uma espécie de defesa...rsrsrs, antídoto rsrsrs),e aí ganho um dinheiro e também é um forma boa de presentear às amigas/os mas ainda não exponho e nem vendo tanto quanto gostaria.Recebo algumas encomendas e sinceramente espero conseguir mais. Bjs em todas.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! deixe seu email para que eu possa retribuir o carinho!

Related Posts with Thumbnails