Seguidores

quinta-feira, 30 de junho de 2011

PAIXÃO RUBI



Olá pessoal! Depois de alguns dias sem computador encontrei uma forma de fazer este post e ... coisa ruim é ficar sem ele...rsrsrs... mas aos poucos estou voltando. Gente não sei quanto a vocês mas eu fico muito feliz quando consigo realizar algo que as vezes acho impossível principalmente por que sou aprendiz em tudo, principalmente no artesanato. Geralmente uma pintura em tecido, um baú ou caixa...técnicas diferentes que vejo em blog das amigas, me apaixono e logo vem a dúvida, consigo fazer ou não?
Dá trabalho porque eu sempre mudo a primeira idéia e isso acontece em virtude do material que eu tenha disponível em casa e foi isso que aconteceu com esta caixa porta bijouterias. A técnica, peguei da apostila de Katia de Carvalho;http://katiadecarvalho.blogspot.com/ , uma artesã maravilhosa do Rio de Janeiro e amiga que prontamente me deu as orientações pra que eu fizesse. Ela disse: você consegue, e olhem como ficou bem bonita, mas usei além da textura e do betume; verniz vitral e biscuit. Espero que gostem. Um grande abraço.

BlogBlogs.Com.Br

3 comentários:

  1. Ameiii! Parabéns! Sua releitura da técnica ficou excelente! Genial a idéia do vitral e do biscuit....não tô acreditando! Show! Bjs da "professora" orgulhosa.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!finalmente estou de volta e estava morrendo de saudades. adorei saber que você gostou da caixa. Obrigada e um grande bj.

    ResponderExcluir
  3. Oi Remédio!
    Obrigada pela visita!
    Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! deixe seu email para que eu possa retribuir o carinho!

Related Posts with Thumbnails