Seguidores

terça-feira, 17 de abril de 2012

CÁTIA E SUA ARTE



                                       HOMENAGEM A UMA AMIGA ESPECIAL
Olá pessoal!
Hoje quero com esta postagem , dá continuidade minha idéia de homenagear as amigas e assim, minha amiga especial desta vez é  Cátia dona do blog ,  http://www.catiaartesmanuais.com/. Conheci Cátia aquí na net mesmo e hoje somos grandes amigas. É uma mulher especial , amiga, guerreira, super competente na arte da pintura em tecido, ética, mãe maravilhosa e uma amiga especialmente indispensável...kkkkk, Tenho aprendido muito com ela na parte de pintura em tecido e como podem ver acima postei uma pequena mostra de sua arte... Sempre generosa com as artesãs e amigas que a procuram para aprender  um pouco de sua arte. CÁTIA QUERIDA VOCÊ MULHER E AMIGA ESPECIALLLL!!
 PARABÉNSSSSSSSSSS E OBRIGADAAAAA!  xêrus

BlogBlogs.Com.Br

5 comentários:

  1. Minha amiga mais do que linda.....linda por fora e por dentro......beleza que Deus sabe apreciar, beleza especial!
    Suas palavras e essa homenagem, me deixaram sem palavras....como posso agradecer a tudo isso....nem sei se sou digna das suas palavras!
    O meu enorme agradecimento por vc fazer parte da minha vida....minha amiga de tão longe e ao mesmo tempo tão perto que posso até sentir vc aqui comigo. Um beijo em seu coração cheio de muito carinho e sucesso!
    Cátia Amélia

    ResponderExcluir
  2. seus trabalhos são lindo parabens....

    ResponderExcluir
  3. Ah!!! que linda homenagem Remédios que fizeste para a Cátia. Realmente é uma amiga muito especial. abraços e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. ola tudo bem? Visitando a Catia, resolvi entrar no seu blog pra conhecer um pouquinho do seu cantinho.. quando puder va me fazer uma visitinha no meu blog Arte & Cia Artesanato... eu amo fazer artes e reciclar... bjim... Helayne

    ResponderExcluir
  5. Olá Remédios,
    Linda homenagem, e a Cátia bem merece porque é uma AMIGA muito queridaaaaaaaaaaa...
    PARABÉNS!!!
    Beijinhos e BOM fim de semana.
    Paula

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! deixe seu email para que eu possa retribuir o carinho!

Related Posts with Thumbnails