Seguidores

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

RELÍQUIA SAGRADA




Olá gente linda! Boa noite e um fim de semana abençoado com paz e amor a todas/os!!
 Então hoje estou mostrando  uma caixa de uma grande amiga, a Cátia Amélia do http://www.catiaartesmanuais.com/ . Esta caixa tem mais de 100 anos e pertenceu ao avô e depois ao pai dela. Me atrevi a  restaurá-la, mas usando elementos
que simbolizam a religião de minha amiga... usei palha, textura para fazer as folhas de mamona...enfim tudo que usei tem um significado e uma simbolização religiosa. Esta caixa tem um valor sentimental muito importante para Cátia e espero sinceramente que ela goste. Migona, sua caixa está a caminho ...Bjs no coração.Espero que todos também gostem deste trabalho...eu? Amei!  Um grande abraço!
BlogBlogs.Com.Br

2 comentários:

  1. Oi
    Querida
    Maravilhoso,amiga
    Seu trabalhoficou espetucular,parabéns
    A Cátia vai adorar,deu a pessao certa para faze-lo
    Um lindo final de semana
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. oi querida! obrigada pelo carinho e pela visita, seu blog tá cada dia mais lindo, trabalhos maravilhosos, parabéns. tenha uma ótima noite e u feriado maravilhoso!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! deixe seu email para que eu possa retribuir o carinho!

Related Posts with Thumbnails