Seguidores

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Portachaves


 Olá pessoal, bom dia!
  Esta peça em pátina provençal e apesar de ser uma das primeiras em meu aprendizado desta linda técnica que estou aprendendo com as aulas em vídeo de Gílian Demori , https://www.facebook.com/gilian.lopes , artesã  desenvolve um lindo trabalho . Acho que  ficou muito bonita e...graças!!! A dona dela  ficou muito feliz com o resultado e eu claro fiquei mais feliz ainda. Nada melhor para o artesão do que ver o cliente feliz e valorizando sua arte, né mesmo? Um grande abraço a todas/ e todos que me visitam.!
 BlogBlogs.Com.Br

5 comentários:

  1. merhaba arkadaşım.uzun zamandır ziyaret edemiyordum. gördüm ki yine çok güzel bir çalışma yapmışsın.tebrik ediyorum.sevgiler..

    ResponderExcluir
  2. Oi, Remédios, adoro esta técnica, ficou lindo!Bjs

    ResponderExcluir
  3. oii estavapesquisando sobre pintura em ovo de avestruz pois ganhei dois e n sei o q fazer..hehhe e de pesquisa em pesquisa cheguei ate aqui e fui passeando por seu cantinho e ja fiquei por aqui..adorei essa peça ficou bem bacana essa técnica parabens ..voltarei sempre otimo findi bj claudia

    ResponderExcluir
  4. Olá querida,
    Meu nome é Vera, BU nº 1321
    ...Vim fazer uma visita e acabei ficando...
    amei tudo que tem por aqui, seu
    cantinho é bonito bonito e aconchegante, seus posts
    maravilhosos e cheio de coisas boas...amei!!!
    Te convido para me visitar, e se quiser seguir tambem, vou ficar muito feliz...


    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! deixe seu email para que eu possa retribuir o carinho!

Related Posts with Thumbnails